Política de entrega
Lina Shop oferece a seguinte forma de entrega:
CLIENTE RETIRA:
O cliente deverá efetuar a retirada do(s) produto(s) em mãos.
Em nossa loja física, que fica em São Paulo, Capital, Zona Norte, (veja nosso endereço em Localização).
CORREIOS (PAC ou Sedex):
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O CÁLCULO DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA pode ser simulado após adicionar os produtos desejados no Carrinho de compras.
Click em uma das opções de CONSULTE O FRETE e verifica abaixo o PRAZO DE ENTREGA.
O PRAZO DE ENTREGA informado se refere a 1 dia util de prazo para postarmos os produtos nos correios mais o prazo (em dias úteis) que o correio nos informa através de consulta eletronica como prazo de entrega dos correios para o seu CEP(Cadastrado no seus dados em sua conta).
Atenção: Não podemos desta forma, nos responsabilizar por atrazos de entrega por culpa dos CORREIOS.
Disponibilizamos no site, o acompanhamento das entregas através do Código de Rastreio fornecido pelos CORREIOS.
Selecione a opções do Minha Conta (Primeira linha superior do site)>Efetuar login>Meus Pedidos, e click em rastrear quando o link estiver disponibilizado.
Os valores de frete informados nos sites são unicamente os cobrados pelos correios, sem nenhum acrescimo.
Atente-se às nossas promoções de FRETE GRÁTIS pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete informado, aparecendo sómente no resumo de sua compra como valor 0,00(zero).
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira (Mercado Pago.com.br).
Carrinho de compras de produtos com varios itens cujo peso dos produtos for superior ao permitido, pelos CORREIOS, entraremos em contato com o cliente através de Email ou Telefone para solucionar o problema da melhor forma.
Nossas entregas são realizadas nos horários estabelecidos pelos CORREIOS.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.).
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados.
Faça sempre a conferência dos itens do seu pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido.
Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência, recuse a entrega. Entre em contato imediatamente pelo telefone: (11) 2977-8486 ou pelo e-mail contato@linashop.com.br.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar:
Minha Conta (Primeira linha superior do site)>Efetuar login>Meus Pedidos.
Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete, e do Endereço de entrega.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento, verifique as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, acessando o Minha Conta (Primeira linha superior do site)>Efetuar login>Meus Pedidos.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, acessar o Minha Conta (Primeira linha superior do site)>Efetuar login>Meus Pedidos, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (mercadopago.com.br).
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento.
Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Ausência de um recebedor: É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para recebimento e conferência dos produtos.
Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seus dados. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável e a instrua em como proceder.
Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Lina Shop procuramos informar aos nossos cliente de todas as ocorrência desde o pedido até o recebimento por parte do cliente.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por telefone (11) 2977-8486 ou pelo e-mail: contato@linashop.com.br.
TRANSPORTE E EMBALAGEM
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.